segunda-feira, 24 de maio de 2021

ETERNOS - Graphic Novel

 

Há milhões de anos, seres conhecidos como Celestiais, usaram a Terra pra realizar experimentos manipulando a estrutura genética dos primeiros humanóides que surgiram na Terra a fim de acelerar o processo de evolução e acompanharem o desenvolvimento ao longo dos anos. Os Eternos foram criados como peça chave no processo evolutivo da vida no nosso planeta. Como nem sempre todas as esperiências dão certo, como resultado, foram criados tambem seres chamados de Deviantes, que são seres de aparencia disformes, com DNA instável que causa diversas mutações. 

Os Eternos estiveram entre os humanos ao longo dos séculos, guiando a humanidade, porém, sem interferir na evolução e mantendo sua verdadeira natureza em segredo. Muitas vezes considerados como Deuses em diversas culturas e civilizações durante séculos. 

Esta incrível Graphic Novel, foi feita a partir das hisórias antigas (anos 70) do lendário Jack Kirby e é escrita pelo grande mestre Neil Gaiman (Sandman) com a arte de John Romita Jr. Pra quem gosta do universo Marvel dos quadrinhos, é leitura obrigatória! E pra quem ainda não conhece, é uma excelente dica de leitura! 

[DOWNLOAD]

Para melhor visualizar a HQ o Universo Degenerado recomenda o programa CDisplay.

Camisetas personalizadas com estampa artesanal: HANDMADE NERD & ROCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário