sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MILLENNIUM - Saga completa

Publicada em 1987, a grande saga MILLENNIUM (ou Milênio) é um crossover de vários títulos que diversifica bastante a mitologia da DC Comics, ao mesmo tempo em que se implementa uma nova criação: Os Novos Guardiões do Universo. 

A saga mostra a história de origem de uma nova equipe de heróis e são escolhidas 10 pessoas de várias partes do mundo fazendo ressurgir os Caçadores Cósmicos, que são uma tentativa falha dos Guardiões de criarem uma polícia intergalática para combater o mal no cosmos, mas que devido à uma falha de programação, se rebebelaram contra seus criadores. Motivo pelo qual os Guardiões criaram posteriormente a Tropa dos Lanternas Verdes.

Os Caçadores Cósmicos são responsaveis pelos eventos de "Millennium", onde tentam impedir a evolução do grupo escolhido para se tornarem os Novos Guardiões. 

Eventos que acontecem logo após a "Crise nas Infinitas Terras" e é uma saga importante pra se conhecer um pouco mais sobre os Guardiões do Universo, que são personagens muito importantes para todo o universo DC! 

[DOWNLOAD

Para melhor visualizar as HQ's, o Universo Degenerado recomenda o programa CDisplay.

Camisetas personalizadas com estampa artesanal! 
 instagram.com/handmade.nerd

Um comentário: