quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ORIGEM (Wolverine)

A história começa no final do Século XIX, em Alberta, no Canadá. Rose, uma jovem orfã que chega à mansão dos Howlett, é acolhida por John Howlett, chefe da familia, para trabalhar como tutora e servir de companhia para seu único filho e herdeiro, James. John queria amenizar carga de tragédias ocorridas em sua vida marcada pela morte de seu primeiro filho, o que causou a insanidade de sua esposa e repúdio de seu pai, o patriarca da família. Até então a única criança por perto era Cão, filho do capataz da fazenda, um violento e rancoroso homem chamado Thomas Logan.

Com o passar dos anos Rose, James e Cão tornam-se grandes amigos, compartilhando alegrias da infância. Mas na medida em que a adolecência se aproxima, problemas começam a surgir e acabam desencadeando uma série de eventos que ja eram de se esperar desde o início.


Uma história surpreendente que mostra a verdadeira origem de Wolverine desde a sua infância até a descoberta de sua incrivel mutação. Imperdivel para quem ainda nao conhece e essencial para quem é fã do personagem! 
Mini-série completa em 6 capítulos divididos em 3 partes.

DOWNLOAD:
PARTE 1 - O DESPERTAR DA FERA
PARTE 2 - CÉU E INFERNO
PARTE 3 - REVELAÇÕES


Camisetas personalizadas com estampa artesanal: HANDMADE NERD!
Instagram: @handmade.nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário