terça-feira, 1 de maio de 2018

SAGA DO INFINITO (Completa)

Essa grande saga da Marvel, onde Thanos consegue reunir todas as Jóias do Infinito e se torna o ser mais poderoso do Universo, é dividida em 3 partes, tendo como prelúdios duas HQ's: 
SURFISTA PRATEADO: O Retorno de Thanos
O Surfista tem um sonho onde ele ve a Morte liberando Thanos e ao acordar, ele se ve cara a cara com o Titan louco, que o revela que metade da população deve ser exterminada para que o universo restaure o equilíbrio. Thanos então parte em busca das Jóias do Infinito e somente o Surfista Prateado poderá dete-lo com a ajuda dos mais poderosos seres do universo. Dando inicio à essa mega-saga, a Trilogia do Infinito. 
[DOWNLOAD]


THANOS: Em Busca de Poder
Thanos buscou durante toda a sua vida, o poder aboluto sobre o universo. Não apenas para controla-lo e reduzi-lo a pó, mas tambem para cumprir seu objetivo maior, que é cortejar a sua unica amada, a força natural que mantém o equilibrio cósmico, a Morte. Agora que ele tem conhecimento de que as Jóias Espirituais, podem dar poder absoluto para quem as tiver, o Titan Louco está muito proximo de ralizar seu objetivo. 

DESAFIO INFINITO
Thanos toma posse das Jóias, cada uma possui um poder sobre uma força, as seis juntas levam o usuário à onipotência! Rebatizadas como Jóias do Infinito, Thanos extermina metade do universo como prova do seu amor louco pela Morte. Agora cabe aos heróis da Terra juntamente com o Surfista Prateado e Adam Warlock acabar com essa enorme ameaça e restabelecer o equilibrio cósmico. 

GUERRA INFINITA
Ao se tornar onipotente, Adam Warlock se livra de todo bem e mal de sua existencia para que se ele se torne um Deus, e que nenhum desses aspectos interfiram nas suas decisões, o que acaba dando muito errado. Ele acaba por descobrir que suas trevas interiores não morrem facilmente e Magus, a sua contraparte maligna resurge mais maquiavélico do que nunca, com um exercito de contrapartes dos herois da Terra, na tentativa de conseguir a Manopla do Infinito.

CRUZADA INFINITA
Na ultima parte da trilogia, Magus, a parte maligna de Adam Warlock, foi derrotado, fazendo com que os heróis da Terra pensassem que o pior ja havia passado. Heis que surge o lado bom de Warlock que se transformou em uma mulher chamada Deusa e sua proposta é a erradicação dos conflitos no universo para que só haja a paz. Vários heróis se aliam a ela em busca dessa utopia, mas uma parte se opõe, pois algo muito importante está em jogo: O livre arbítrio. Esse é o preço da paz no universo e os heróis dominados irão confrontar os demais nessa Guerra manipulada pela Deusa. 

Todas as 3 partes, divididas em 3 edições! Leitura obrigatória para todo fã de quadrinhos! 
[DOWNLOAD]
Para melhor visualizar as HQ's, o Universo Degenerado recomenda o programa CDisplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário