terça-feira, 8 de janeiro de 2013

LIGA DA JUSTIÇA (Os Novos 52) - Ano II

   hhhhhhhhhh


Continuação da incrível nova série da Liga Da Justiça (Os Novos 52), que foi sucesso absoluto no Universo Degenerado!!!
Quem acompanha pelo U.D. aprova!
Quem ainda não conferiu, o primeiro ano da série está disponivel aqui:
Liga Da Justiça-Os Novos 52 >>> #01 a #12

(Para Download clique nas capas!)

  02-justiceleague15 JusticeLeague_16_TheGroup-000 JusticeLeague_17_TheGroup-000a JusticeLeague_18_TheGroup-000 Sem título liga20 liga21 liga 22 liga 23 24

Para melhor visualizar as HQ's o Universo Degenerado recomenda o programa CDisplay.
Download na imagem abaixo:

12 comentários:

  1. O link da 13° não esta funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Problema corrigido!!!
    Obrigado meu caro... continue acompanhando o U.D.!!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Quando sai a proxima ediçao? Parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa man, o site de vcs é muito bom, obrigado pelos HQs \o\ \o/ /o/

    Seria melhor ainda se vocês dividissem os hqs por tags e fizessem tipo um menu, só uma dica, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Márcio!!!
      Estou é sem tempo pra poder melhorar um pouco o Blog cara... hahahaha
      Mas em breve teremos algumas mudanças por aqui... Obrigado pela dica!!!
      Continue acompanhando o U.D.!!!
      Curta a página no Facebook e siga o Blog...
      Em breve novidades...
      valew

      Excluir
  5. Gente, para quem está com dificuldade de abrir os HQs, é simples.

    Você baixa eles normalmente, e depois, quando eles já estiverem salvos, vocês cliquem com o botão direito para renomear, mas, ao invés de renomear o arquivo, você troca o "tipo" dele. Por exemplo: "Liga da justiça #14.cbr" é só colocar "Liga da justiça #14.ZIP" ou as siglas do seu programa descompactador. Depois é só descompactar e abrí-los normalmente, como se fossem imagens em uma pasta.

    E, parabéns a equipe do site, salvaram minha vida fazendo o upload dos quadrinhos. <3

    ResponderExcluir
  6. Excelente! Eu li todos os quadrinhos do ANO I E II até agora,e já estou louca para ler mais.O Ano II já foi concluído,ou você vai postar mais logo? Ou os últimos quadrinhos do Ano II ainda nem foram publicados no Brasil? Você tem alguma informação sobre o Ano III? Me responda e por favor,continue postando.Eu amo seu blog!! *-* ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado moça!!!
      Estou eh um pouco sem tempo de atualizar o Blog... q bom q vc gosta!!! Ja curtiu a pagina no Facebook??? Se não curte ai...
      http://facebook.com/universodegenerado

      Continue acompanhando o U.D.!!!

      Excluir
  7. Mas a Liga ja ta no numero #23... estou atualizando...

    ResponderExcluir