segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PLANETA HULK + HULK CONTRA O MUNDO

PLANETA HULK
Tudo começa na edição "Zero" de Novos Vingadores: Illuminati, (que no Brasil, foi publicada em uma mini-série de 5 edições) que mostra como o Homem de Ferro tenta formar uma equipe de heróis poderosos o suficiente para lidar com as maiores ameaças à humanidade. 
A história começa com o combate furioso entre Hulk e o Coisa em Las Vegas. Homem de Ferro toma conhecimento das ultimas conseguencias dessa luta que faz várias vítimas incluindo crianças. A S.H.I.E.L.D. joga a responsabilidade pelas mortes causadas pelo Hulk sobre o Homem de Ferro, que poderia ter previnido o problema. Essa ideia atormenta Tony Stark, que reune os Illuminati e traça um plano para mandar o Hulk para o espaço, sendo parte da armadilha, manda-lo para um planeta desabitado onde possa viver o resto dos seus dias, mas ele acaba sendo enviado a um planeta chamado Sakaar, onde acaba se tornando um poderoso gladiador.

HULK CONTRA O MUNDO
Continuação de "Planeta Hulk" onde uma série de eventos acontecem e fazem com que Hulk consiga retornar à Terra para se vingar dos Illuminati, voltando mais poderoso do que nunca e com aliados, o chamado Pacto de Guerra. Hulk vai para Nova York onde se encontram os Illuminati fazendo com que a cidade seja evacuada para a maior batalha que ja se viu. 
E assim começa "Hulk Contra o Mundo" (tambem conhecida como Guerra Mundial Hulk) onde o Hulk simplesmente derrota todos no caminho, X-Men, Thunderbolts, Vingadores... quase todo o universo da Marvel. 
Séries completas, e ainda o Prólogo de "Planeta Hulk"em 4 edições.
Uma das melhores sagas da Marvel!

[DOWNLOAD] - Novos Vingadores: Illuminati 
[DOWNLOAD] - Planeta Hulk + Hulk Contra o Mundo (Bonus: Prólogo)
Para melhor visualizar as HQ's, o Universo Degenerado recomenda o programa CDisplay.
Camisetas personalizadas com estampas artesanais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário