sexta-feira, 5 de maio de 2017

X-MEN - Deus Ama, O Homem Mata

Por muitos anos, como todo mundo sabe, os X-Men e Magneto foram grandes inimigos. Mas agora precisam somar suas forças contra um novo inimigo e talvez, o mundo todo, em nome de Deus. O Professor Charles Xavier e seus pupilos entram na mira de um fanático pastor. Trata-se de William Stryker, um influente religioso que considera os mutantes seres diabolicos e uma afronta contra Deus. 
Stryker possui uma milícia conhecida como Os Purificadores, que estão preparados para purificar a Terra sem se importar com as consequências sangrentas da causa. 
Stryker quer guerra! E Magneto se unirá aos X-Men nesse confronto que será combatido não só com os punhos (e poderes), mas com palavras e sentimentos.
Lançada em 1982, esta é uma das mais influentes histórias dos X-Men, que serviu como referência para o filme X-MEN 2 (2003) "Deus Ama, O Homem Mata", é considerada uma das melhores hisórias dos X-Men e traz toda a essência da série e toda a discução que os mutantes propõem, em um roteiro que apesar de antigo, está bem atual, ainda nos dias de hoje! 

Leitura obrigatoria pra quem gosta de X-MEN! 

Para melhor visualizar a HQ, o Universo Degenerado recomenda o programa CDisplay.

Camisetas personalizadas com estampa artesanal! 
instagram.com/handmade.nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário