sexta-feira, 14 de abril de 2017

JUIZ DREDD - Origens

Publicado originalmente entre 2006 e 2007, o arco "Origens" foi feito como homenagem aos 30 anos do Juiz Dredd, e tambem com o objetivo de explicar mais detalhadamente toda a criação do Sistema Judicial e acontecimentos prévios. Uma história que levou mais de 30 anos pra ser contada pelos seus criadores, John Wagner Carlos Ezquerra.

Livro 1

Uma encomenda incomum é entregue no Supremo Tribunal de Justiça. Um pacote que forçará Dredd a liderar uma missão dentro da Terra Maldita e penetrar nos mais sombrios recônditos da criação do Departamento de Justiça, JuízesMega-City Um e da destruição do mundo! 




Livro 2

Vimos que a história gira em torno do roubo do corpo do Chefe de Justiça Fargo, o primeiro juiz e fundador do novo Sistema de Justiça. Dredd é chamado para recuperar o corpo, reunindo um grupo de companheiros de confiança para ir atrás dos bandidos. Ao longo do caminho, Dredd relembra as histórias dos dias ruins antes que os juízes surgiram, a ascensão e queda de "Bad Bob" Booth, e como Dredd e seu clone-irmãoRico nasceram.

Livro 3

E chegamos ao desfecho desta incrível história contada no arco Origens, e descubra a causa e quem roubou do corpo do Chefe de Justiça Fargo, o primeiro juiz e fundador do novo Sistema de Justiça. 




[DOWNLOAD]



Para melhor visualizar as HQ's, o Universo degenerado recomenda o programa CDisplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário