quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ALIAS


Jessica Jones, personagem criada em 2001, era até então pouco conhecida da maioria do público que aprecia histórias de super-herois, e foi trazida atualmente à popularidade com sua série da Netflix. E devido ao grande sucesso e atendendo à pedidos de alguns seguidores, o UD traz toda a série publicada como parte das HQ's Marvel Max, que é a linha mais adulta e violenta da Marvel.

Jessica ganhou seus super poderes depois que o carro em que viajava com sua família bateu em um comboio do Exercito que transportava produtos químicos radioativos. No acidente, seus pais e irmão morreram e ela foi exposta à radiação dos produtos e depois de meses em coma, acorda com seus poderes. 
A história de "Alias" se passa após o periodo em que Jessica atuou como super-heroína tambem ao lado dos Vingadores, usando o nome Safira. Mas após ser escravisada pelo Homem Purpura e atentado contra a vida da Feiticeira Escarlate, acabou sendo caçada e gravemente ferida pelos Vingadores. Ao se recuperar de seu segundo coma, Jessica deixa de vez a vida de super-heroina e abre uma agencia de investigação, chamada ALIAS (Codinome Investigações).




Para melhor visualizar as HQ's, o Universo Degenerado recomenda o programa CDISPLAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário